A ADVANCE GRÁFICA E EDITORA LTDA (Metodologia ADVANCE) tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus licenciados e interessados durante todo o processo de interação com nosso site www.metodologiaadvance.com.br, subdominios e outros sites que fazem parte de nossa hospedagem. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.
Os dados cadastrais recolhidos por nossas páginas não são divulgados para terceiro.
Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
O presente Termo e Condições e que deve ser lido com atenção é um acordo legal entre os usuários (“USUÁRIOS” ou “LICENCIADO”) em todos os websites da ADVANCE GRÁFICA E EDITORA LTDA inscrita no CNPJ sob nº 03.386.009/0001-70, com sede na Rua Elpídio Gomes, 863, Centro, Sertãozinho, São Paulo, CEP:. 14-160-620.
Os dados cadastrais recolhidos por nossas páginas não são divulgados para terceiro.
Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
Usuário e Licenciados
Toda pessoa interessada aos nossos produtos ou já cliente que preencher dados ou informações pessoais em nossos sites.Dados pessoais
Qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.Tratamento de dados pessoais
Considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.Titular de dados
Qualquer pessoa que tenha seus dados pessoais tratados pela Metodologia ADVANCE.Finalidade
O que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.Necessidade
O tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.Consentimento
Autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.O presente Termo e Condições e que deve ser lido com atenção é um acordo legal entre os usuários (“USUÁRIOS” ou “LICENCIADO”) em todos os websites da ADVANCE GRÁFICA E EDITORA LTDA inscrita no CNPJ sob nº 03.386.009/0001-70, com sede na Rua Elpídio Gomes, 863, Centro, Sertãozinho, São Paulo, CEP:. 14-160-620.
1. A quem essa Política de Privacidade se aplica?
Aplica-se a todos os usuários, incluindo site e aplicativos, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
A Metodologia ADVANCE coleta e armazena os seguintes tipos de informações: Informações que você nos fornece: A Metodologia ADVANCE coleta informações dos usuários de diversas formas: quando você cria uma conta na loja online da nossa gráfica e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido ou adquire um dos serviços oferecidos pelo site de nossa loja; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Licenciado; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc, quando preenche um formulário de interesse em nossos websites. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, CPF, CNPJ, e-mail, cidade, endereço, números de telefone.Informações coletadas automaticamente pela Metodologia ADVANCE: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o usuário interage em nossos sites. Um exemplo é, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site.
3. Por que solicitamos seus dados pessoais?
Os dados são necessários para:
• otimizar sua interação conosco
• garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa
• cumprir obrigações legais;
• fins administrativos e de gestão;
O fornecimento dos dados permite:
• entregar os produtos ou serviços adquiridos;
• enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
• enviar brindes ou oferecer benefícios;
• coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
• fazer análises e pesquisas de mercado;
• manter usuários e licenciados informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
• prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais;
• melhorar nosso website, produtos e serviços.
4. Com quem compartilhamos seus dados?
As informações coletadas são tratadas dentro da Metodologia ADVANCE e somente por colaboradores internos e somente serão compartilhadas em situações específicas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.5. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?
A Metodologia ADVANCE utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos usuários ou licenciados. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.6. Cookies e tecnologias semelhantes
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:
• acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
• realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
• impedir atividades fraudulentas;
• melhorar a segurança.
Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.
Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:
• Google Chrome;
• Mozilla Firefox;
• Safari;
• Internet Explorer;
• Microsoft Edge;
• Opera.