INGLÊS INTERATIVO MÓD IV

INGLÊS INTERATIVO MÓD IV
Este curso abordará:
Aprender inglês deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Ter o Inglês como segunda língua tem sido o principal requisito em entrevistas de emprego. Muitas pesquisas afirmam que as pessoas que dominam a fala e a escrita em Inglês conseguem melhores empregos e são melhor remuneradas.

Além da questão financeira, temos ainda as vantagens ao se fazer uma viagem internacional, ter uma nova profissão (professor de idioma), conhecer pessoas de qualquer parte do mundo, acessar informação online (há mais informação em inglês do que em qualquer outro idioma) entre muitas outras. O inglês é o idioma oficial de órgãos internacionais, como a ONU (Organização das Nações Unidas).

O curso de Inglês Interativo da ADVANCE é especialmente vantajoso para pessoas que dispõem de pouco tempo livre. O aluno escolhe o melhor dia e hora para estudar, não sendo necessário aguardar a formação de turmas ou se preocupar em comparecer no dia agendado. Cada aluno estuda em seu próprio ritmo.

Ficha Técnica:

Carga horária média do Módulo 4: Depende da forma de aplicação do curso (com ou sem aula de conversação).

  • Com aula de conversação: 33 horas.
  • Sem aula de conversação: 23 horas.

Pré-requisitos: Ter a partir de 12 anos, conhecimentos básicos de Windows, saber ler e escrever em Português e ter concluído os Módulos 1, 2 e 3.

A quem se destina: Este módulo é destinado para qualquer pessoa que busca adquirir conhecimento básico intermediário da Língua Inglesa.

Vantagens em relação ao método presencial: Não necessita de formação de turma e o horário é livre, adequando-se melhor à disponibilidade do aluno; O curso é individual. Dessa forma, o aluno aprende no seu ritmo; O aluno pode refazer as atividades ou questões de revisão quantas vezes precisar; O aluno tem acesso a recursos digitais exclusivos, como dicionário, vídeos, áudios e brincadeiras, que podem ser sempre revisados.

Objetivo: O objetivo do curso de Inglês Interativo é formar o aluno com qualificação para falar, entender, escrever e ler o idioma inglês por meio de simulação, exercícios de escrita, conversação, compreensão do idioma e ferramentas didáticas diferenciadas. O objetivo do Módulo 3 é finalizar o conteúdo do inglês nível básico e preparar o aluno para o Módulo 4, que contará com conteúdo de nível intermediário, voltado para diálogos, textos, músicas, vídeos, concursos, vestibulares e provas escolares.

Técnicas didáticas: 1 Simulador, 1 apostila (workbook), testes de revisão, tira-dúvidas com professor e aulas de conversação.

Conteúdo do curso

Atividade 1 - Means of transport and airport's vocabulary:

Objetivo da atividade: Aprender vocabulário e frases essenciais dentro de um aeroporto em viagens internacionais e os meios de transportes em geral.

Atividade 2 – Hospital and Drugstore:

Objetivo da atividade: Aprender vocabulário e gramática. Em vocabulário estudar os nomes de doenças, sintomas, seus tratamentos e medicamentos. Em gramática aprender o uso de “ache” e “sore”.

Atividade 3 – Learning English through songs and Modal Verbs – Part 1:

Objetivo da atividade: Aprender vocabulário, gramática e dicas de pronúncia e leitura. O vocabulário é rico e diversificado, extraído de músicas de todos os estilos. Em gramática aprender os principais verbos modais e como empregá-los.

Atividade 4 – Learning English through songs – Part 2:

Objetivo da atividade: Assim como na atividade 3, aprender vocabulário formal e informal usados por nativos em músicas (do rock clássico ao pop), de forma fácil e divertida, bem como expressões, gírias e dicas de pronúncia.

Atividade 5 – Learning English through films:

Objetivo da atividade: Aprender inglês com filmes, em uma seleção especial que abrange diversos gêneros. O aluno aprende inglês enquanto se diverte assistindo cenas famosas e fazendo associações dos sentidos visuais e auditivos. Dessa forma, o aprendizado é mais natural e eficiente.

Atividade 6 – English at ENEM and Concursos:

Objetivo da atividade: Estudar técnicas de leitura e interpretação que podem ser empregados em qualquer tipo de texto (técnico, poético, dissertação, reportagem etc.), com foco em ENEM e Concursos, além de diversas dicas para identificar “pegadinhas” e obter boas notas.

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