INGLES INTERATIVO MÓD II

INGLES INTERATIVO MÓD II
Este curso abordará:
Aprender inglês deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Ter o Inglês como segunda língua tem sido o principal requisito em entrevistas de emprego. Muitas pesquisas afirmam que as pessoas que dominam a fala e a escrita em Inglês conseguem melhores empregos e são melhor remuneradas.

Além da questão financeira, temos ainda as vantagens ao se fazer uma viagem internacional, ter uma nova profissão (professor de idioma), conhecer pessoas de qualquer parte do mundo, acessar informação online (há mais informação em inglês do que em qualquer outro idioma) entre muitas outras. O inglês é o idioma oficial de órgãos internacionais, como a ONU (Organização das Nações Unidas).

O curso de Inglês Interativo da ADVANCE é especialmente vantajoso para pessoas que dispõem de pouco tempo livre. O aluno escolhe o melhor dia e hora para estudar, não sendo necessário aguardar a formação de turmas ou se preocupar em comparecer no dia agendado. Cada aluno estuda em seu próprio ritmo.

Ficha Técnica:

Carga horária média do Módulo 2: Depende da forma de aplicação do curso (com ou sem aula de conversação).

  • Com aula de conversação: 35 horas.
  • Sem aula de conversação: 25 horas.

Pré-requisitos: Ter a partir de 12 anos, conhecimentos básicos de Windows, saber ler e escrever em Português e ter concluído o Módulo 1.

A quem se destina: Este é um curso destinado para qualquer pessoa que busca adquirir conhecimento básico da Língua Inglesa.

Vantagens em relação ao método presencial: Não necessita de formação de turma e o horário é livre, adequando-se melhor à disponibilidade do aluno; O curso é individual. Dessa forma, o aluno aprende no seu ritmo; O aluno pode refazer as atividades ou questões de revisão quantas vezes precisar. O aluno tem acesso a recursos digitais exclusivos, como dicionário, vídeos, áudios e brincadeiras, que podem ser sempre revisados.

Objetivo: O objetivo do curso de Inglês Interativo é formar o aluno com qualificação para falar, entender, escrever e ler o idioma inglês por meio de simulação, exercícios de escrita, conversação, compreensão do idioma e ferramentas didáticas diferenciadas. O objetivo do Módulo 2, em especial, é dar continuidade no conteúdo essencial, incluindo gramática, vocabulário útil e moderno encontrado em músicas, filmes, bem como prática escrita, oral e auditiva.

Técnicas didáticas: 1 Simulador, 1 apostila (Workbook), testes de revisão, tira-dúvidas com professor e aulas de conversação.

Conteúdo do curso

Atividade 1 - Articles and Jobs:

Objetivo da atividade: Artigo é a classe de palavras que se antepõe ao substantivo para definir, limitar ou modificar seu uso. O artigo pode ser definido (The) ou indefinido (A e An). Esse será o primeiro assunto dessa atividade. Em seguida, o aluno conhecerá as principais profissões no mercado de trabalho nacional e internacional, sua pronúncia, diferenciação de gênero e aplicação em contextos diversos.

Atividade 2 – Countries and Nationalities:

Objetivo da atividade: Aprender sobre os nomes de diversos países, capitais, continentes, nacionalidades, idiomas e monumentos históricos.

Atividade 3 – Object Pronoun, Possessive Adjective/Pronoun/Noun:

Objetivo da atividade: Aprender os Pronome Objetos, Adjetivo Possessivo, Pronome Possessivo e Substantivos Possessivos. Trata-se de uma atividade muito importante por ter diversas palavras que são igualmente escritas, todavia, possuem significa e posição diferentes em uma frase.

Atividade 4 – There To Be and Parts of the house:

Objetivo da atividade: Trabalhar gramática e vocabulário juntos. “There to be” é usado para indicar a existência de pessoas, situações e objetos. A gramática foi aliada ao vocabulário sobre partes da casa e objetos presentes nela.

Atividade 5 – Time:

Objetivo da atividade: Ensinar algumas das formas mais utilizadas por nativos para perguntar e responder sobre horas.

Atividade 6 – Simple Present:

Objetivo da atividade: Apresentar o “Simple Present”, que equivale ao Presente do Indicativo em português. Seus principais usos como hábitos, verdades universais e rotina. A estrutura das frases, afirmativa, negativa e interrogativa.

Atividade 7 – Clothes and How much:

Objetivo da atividade: Relacionar vocabulário e gramática. Na gramática “How much” é estudado para falar sobre valores, perguntar o custo e preço de compra e o vocabulário é voltando para roupas, acessórios, sapatos e cores.

Atividade 8 – Present Continuous:

Objetivo da atividade: Apresentar o “Present Continuous”, que descreve uma ação que está ocorrendo agora, neste momento, a situação está em progresso. A estrutura das frases, afirmativa, negativa e interrogativa é ensinada através de exemplos e vários exercícios práticos.

Atividade 9 – Modal Verb: Can and Family:

Objetivo da atividade: Aliar gramática e vocabulário. Apresentar o modal “Can”, seu uso, significado, conjugação a estruturas das frases afirmativas, negativas e interrogativas. O vocabulário fala sobre família, parentes e expressões relacionadas.

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